A arma secreta para Mauro Carlesse



Este governador destacou de que já está com a equipe pronta de modo a lançar continuidade ao trabalho de que vinha sendo realizado. “Estamos cumprindo nossas obrigações constitucionais. Já estamos utilizando todos os secretários preparados para disparar continuidade ao manejorefregatráfego que eles iniciaram”, ressaltou.

Enquanto isso, John Allan se lar novamente e descobre uma carta em que Poe comenta de que “Este sr. A. não se encontra bastante freqüentemente sóbrio” (datada do 3 de maio do 1830), que serve de motivo de modo a de que corte relações com Poe. 

Pelo setor financeiro, a gestora efetuou este pagamento da parcela mensal relacionada ao transporte escolar de modo a ESTES municípios. Assim sendo, ao colocar em dias o pagamento, a Educação restabeleceu a parceria utilizando este Poder Executivo municipal.

Após a reuniãeste usando a secretária, ESTES dirigentes sindicais visitaram várias escolas no município...

Uma reuniãeste conjunta por manejorefregatráfego para definir a distribuiçãeste Destes recursos do empréstimo por R$ 453 milhões pleiteado pelo Governo junto à Caixa...

 “Este trabalho que eu sou tomando nãeste se mistura com a política, mas mostra que é possível tomar e o povo está entendendo. Por qual eu estou realizando se ESTES outros não faziam? Por qual experimente isso eu sou conseguindo tomar, se pessoas de que estãeste há Muito mais do 30 anos na política nunca fizeram? Eu nãeste fiz nada Muito mais do que o serviçeste qual precisava ser feito, levando em conta qual este Governo não É possibilitado a parar, temos que atender a população”, destacou.

O governador interino Mauro Carlesse agradeceu este apoio e disse aos vereadores, principalmente a Laudecy Coimbra, do seu carinho e respeito ao ex-deputado Junior Coimbra. O governador destacou as obras do Governo em Palmas saiba como este asfaltamento pelo Taquari e a conclusão da pavimentaçãeste da NS-15 e disse que pretende ampliar a parceria usando a Capital.

Educadores por Ponte Alta realizam manifesto e paralisam atividades contra redução por ministério horária e salários

Em 1 clima por amizade, este Presidente lembrou que o Estado deve cuidar de quem gera emprego e renda, que, segundo ele, um Destes casos é este produtor rural.

“Esse é este moderno governo do Tocantins. Interino, contudo que tem a obrigaçãeste de criar a diferença. A partir de Este momento sou governador junto usando vocês.

Este Deputado, de que comanda este segundo poder no Estado, percorreu este Hospital e conversou com pacientes, diretoria e acompanhou do perto a rotina dos servidores da saúpor do HRP de De modo aíso.

“Os demagogos serão desmascarados pelo povo nas urnas”, diz Siqueira Campos ao manifestar confiança na vitória por Carlesse

Conforme conta nos autos, a 1ª Promotoria por Justiça recebeu a denúncia anônima pelo mês do maio, descrevendo...

Na ocasiãeste, Carlesse afirmou ainda de que pretende lançar continuidade aos projetos do coparticipaçãeste nos municípios. “Este municipalismo é este meu sonho. Queremos de que os municípios tenham voz e sejam respeitados e tenham condições por viver uma vida melhor, para que a população sinta isso demasiado rápido.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *