Os Itamar Serpa Fernandes Diaries

sugerimos qual tente resetar o seu equipamento. Para a Colossal maioria Destes quadros a operação reset consiste em:

Meu ar sprinder 9 mil btuis,se desligou e ficou marcando pelo visor ES e a luz do liga e desliga piscando

se você já trocou as pilhas e exatamente Assim sendo não voltou a funcionar, você pode pedir 1 novo controle remoto da sua marca através deste link.

Constate se esta postagem É possibilitado a lhe ajudar. Caso não mesmo que a programaçãeste e precisar por assistência té especialmentecnica, acesse este Banco Nacional por Instaladores e encontre um profissional próximo de você.

ele pode estar com vazamento por gás, porém Assim sendo sem ver o aparelho é difícil de dizer algo utilizando certeza. Aconselhamos que compartilhe sua própria dúvida com outros profissionais do setor pelo Fórum do Ar Condicionado ou chame 1 técnico para verificar.

nãeste encontramos este manual do seu aparelho. Ele nãeste vai baixando em seguida até atingir a temperatura desejada? 26º pode ser a temperatura qual está no ambiente, quaisquer aparelhos mostram Assim sendo.

Meu ar panasonic cu-ye12mkv-7 quando vai ligar o compressor ele apita e fica piscando a luz do timer de que sera q Pode vir a ser?

infelizmente pelo momento nãeste temos o manual de códigos de erro da Komeco, mas estaremos atentos de modo a coloca-lo no portal. Por enquanto aconselhamos que poste sua dúvida no Fórum do Ar Condicionado para qual algum profissional do setor consiga lhe ajudar.

1 té especialmentecnico do confiança precisa ver este aparelho, mas possivelmente mesmo que algum problema na residência. Se precisar por ajuda de modo a encontrar assistências técnicas próximas por você acesse o nosso Banco Nacional por Instaladores e Assistências.

Comprei 1 split de 12 mil BTUS, o tfoicnico instalou Muito mais ele resulta pouco tempo e aparece o erro FO. Ele me disse Leitura recomendada que era este compressor, contudo após 2 dias ele não conseguiu resolver o problema. Será de que este compressor veio utilizando defeito de fábrica ou qual é este problema.

Nosso hospital tem uma equipe de profissionais altamente qualificados, preparados para atender aos pacientes nas especialidades abaixo:

Excelente Noite! gostaria do ajuda,como estou com 1 ar condicionado CARRIER do 30.000 Btus que constantemente fica utilizando a luz do TIME e do DESLIGA piscando e nao atende ao controle, é preciso desligar este disjuntor para de que possa voltar ao normal..ja testei corrente eletrica, sensor por degelo,aterramento e nada resolveu..o que têm a oportunidade de ser?

Infelizmente, pelo instante, nãeste possuímos este significado desse erro, porém estaremos atentos para colocá-lo em breve em nossa página do Códigos de Erro.

Contudo Atenção: o botãeste Reset É possibilitado a ser encontrado na Parcela por trás do controle entre as pilhas. Porém nunca todos ESTES site aparelhos possuem o botãeste.

Nesse caso a distância é difícil dizer este que pode ser, o ideal é você chamar um té especialmentecnico para olhar seu aparelho. Se precisar do Facilita de modo a encontrar uma assistência próxima por você acesse este Banco Brasileiro de Instaladores e Assistências.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *